quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mensagem do coração

Existem VIAGENS e VIAGENS ..Nos últimos tempos tenho "passeado" por terras que só a mim dizem respeito. Será que isto existe mesmo?

Não creio.

Acho que quem se dedica e explorar a alma humana tem débitos com o pequeno, mas importantíssimo, grupo de ouvintes que lhe dá atenção.

O ano chega ao fim e é quase certeza que ainda me farei presente neste espaço.

"...Coisa que gosto é poder partir...melhor ainda é poder voltar quando quero!"

"Chegar e partir são só dois lados da mesma viagem...E a plataforma desta estação é a vida..."

"Pois seja o que vier...venha o que vier...Qualquer dia, amigo eu volto a te encontrar..." Milton Nascimento é o poeta da vez . E eu fico agradecida pela contribuição!

Viajo, sim, mas não demoro.

Por mais pessoal e subjetiva que seja uma experiência, ela reverbera em pessoas que nem sequer chegamos a suspeitar...

Qualquer dia a gente vai se encontrar...



Nenhum comentário: